quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Meus amigos!!


Na impossibilidade de ir em cada um dos blogs de todas voces, e por razão de viagem,venho vos deixar meus sinceros votos de um Feliz Natal,com muiiito amor,paz, saúde.
FELIZ NATAL!! HOHOHO!!

Férias!!!

Oi gente!!!
Como essa estação do ano e a minha favorita!! acordar com um lindo sol logo pela manhã nos da mas alegria e o dia fica mas belo e prazeroso.Viva o verão..
Enfim minhas férias chegaram e estou bem animada pois já não vou mas precisar acordar as 5:20 pra levar meus pequenos pra escola Ufá!! (Giulia 17 anos, Caio 15 e Luiza 9 rsrs pequenos..)
Essa semana estou indo para Maricá,e sabado estarei pegando a estrada rumo a Macaé vou passar o Natal e o aniversário do meu querido cunhado e compadre Marcos..Parabéns!!!
Pode ser que eu não consiga dar muita atenção ao Blog e nem visitar vcs,pois em Maricá não tenho internet,mas calma assim que passar as festa de Final de Ano vou providenciar pois estou voltando a morar lá.Rio agora só para compromissos,visitar a família e passeios.. Sempre que der vou postar fotos e recadinhos das férias..
Beiijos!!